segunda-feira, 13 de outubro de 2014

I cried for you!

Por vezes sua lembrança vem à minha mente...
Silenciosa como pluma que flutua em brisa ...
E mergulho em lembranças
E vejo o sorriso de seus olhos a cada encontro....
Seu perfume de banho tomado ...a pele macia e alva...
Tantas promessas ... caem-se as muralhas dos segredos entre nós
E vivemos um amor sonhado
Tomamos por tudo o que acreditamos
Seus, meus, nossos sonhos...
 
Eu agora choro por você
Mas não choro sozinha
As nuvens choram a ausência de seu sorriso.
Tanta coisa ficou para trás
E o vento sopra outras direções...
Sonhos que  se renovam em outras vidas.
Mas as lembranças daquele menino
Que chamava por seu amor que partia num barco a zarpar
Esse não era sonho... era a lembrança de uma vida não nascida.
E no silêncio de minha alma
Eu choro por você
Mas não choro  sozinha
Pois nesses encontros de indas e vindas
As nuvens também choram a ausência de seu sorriso.
Por Cláudia Carneiro (13/10/2014)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!